copywriting
O texto certo pode fechar um grande negócio
O copywriting aborda as esferas de uma comunicação efetiva através de textos persuasivos, linguagem criativa e histórias cativantes. Entende-se por estratégia textual inserida dentro do marketing que busca alavancar os números de conversões e vendas de uma marca.
Investir no copywriting garante as empresas menos custos, maior alcance e consequentemente maior relevância de público adentro de canais sociais e midiáticos, além de integrar o público certo, no lugar certo, na hora certa com a estratégia certa.
Legal né? Que tal investir em copywriting dentro do seu negócio?
O texto certo pode fechar um grande negócio
O copywriting aborda as esferas de uma comunicação efetiva através de textos persuasivos, linguagem criativa e histórias cativantes. Entende-se por estratégia textual inserida dentro do marketing que busca alavancar os números de conversões e vendas de uma marca.
Investir no copywriting garante as empresas menos custos, maior alcance e consequentemente maior relevância de público adentro de canais sociais e midiáticos, além de integrar o público certo, no lugar certo, na hora certa com a estratégia certa.
Legal né? Que tal investir em copywriting dentro do seu negócio?
onde o copy é aplicado
redes sociais
sites e landing pages
Vendas acontecem na internet a todo instante quando um visitante clica num botão, numa página de venda. O ponto é que antes de clicar no botão, esse visitante percorreu uma jornada de persuasão. Ele foi convencido a clicar e comprar. E, se já dissemos que a base de qualquer venda está na comunicação, quão importante você acha que é o conteúdo escrito dessa página?
ADS – Anúncios e campanhas
Sua marca ou produto é mais uma gota d’água nesse grande oceano que é a internet, de modo que investir em anúncios é o principal meio de distribuir sua mensagem. Para isso, não basta um gestor de tráfego. Você precisa de textos persuasivos, claros e estratégicos para que o investimento em tráfego atinja todo o potencial.
projetos editoriais
Materiais impressos também necessitam de muita atenção, quando um panfleto é entregue na rua há poucos segundos para que a pessoa receba o material, identifique, sinta interesse e busque mais informações ao invés de logo descarta-lo.
Por isso é necessario que a mensagem seja transmitida de forma rápida, clara e eficaz.