SEO e otimização

  Alcance o topo das pesquisas do google

SEO é um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

Quem não deseja aparecer nas primeiras posições da busca orgânica do Google? Lá estão os links mais visualizados e clicados pelos usuários, que não costumam passar da primeira página para encontrar as respostas que buscam.

Então, uma boa estratégia de SEO permite que você chegue lá! O seu site, blog ou loja virtual se torna mais conhecido, ganha autoridade no mercado, recebe mais visitantes e aumenta as chances de conversões.

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SEO é um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

Quem não deseja aparecer nas primeiras posições da busca orgânica do Google? Lá estão os links mais visualizados e clicados pelos usuários, que não costumam passar da primeira página para encontrar as respostas que buscam.

Então, uma boa estratégia de SEO permite que você chegue lá! O seu site, blog ou loja virtual se torna mais conhecido, ganha autoridade no mercado, recebe mais visitantes e aumenta as chances de conversões.

nossa metodologia

briefing

Na reunião de briefing, coletamos informações para entender melhor seu negócio e seus objetivos.

pesquisa

A análise do mercado aparece como complemento, para identificação do cenário atual, das dificuldades e oportunidades existentes.

palavras-chave

Levantamento e definição das palavras-chave adequadas para seu público, que mais convertem e irão gerar resultados mais interessantes.

planejamento

Desenvolvimento do planejamento estratégico que será colocado em prática durante todo o trabalho.

otimização

Fazemos as otimizações necessárias e previstas no planejamento, como questões on-page e link building, com nossa equipe multidisciplinar.

relatório

Analisamos os resultados obtidos e os apresentamos mensalmente em relatório.

Ter o site em primeiro lugar no campo de buscas do Google é o desejo de todo vendedor online, mas para isso, são necessárias estratégias qualificadas denominadas SEO (Search Engine Optimization). Por isso, aqui realizamos as análises necessárias do site de nossos clientes e de seus concorrentes, para que assim possamos alavancar as principais palavras-chave que são ideais para o seu comércio eletrônico estar em primeiro lugar no que chamamos de ranqueamento orgânico.

Além disso, focamos nas otimizações ideais, na produção de conteúdos relevantes de qualidade e link building, garantindo um crescimento orgânico de excelência.

Se você almeja ter seu site em primeiro lugar nas buscas do Google, aqui é o lugar ideal para você!

Saiba como isso é possível:

Um dos primeiros passos relacionados à otimização de SEO é, sem dúvida, a pesquisa de palavras-chave, essa etapa, semelhante a um estudo da concorrência, é benéfica para sua estratégia de SEO orgânica, mas também para sua estratégia geral de marketing digital.

Mesmo se você acha que conhece as palavras-chaves usadas pelos usuários da Internet para encontrar seus produtos ou serviços, um estudo dos termos de destino também é essencial (Experiência do usuário) e permite identificar termos relacionados ao seu negócio e classificá-los de acordo com vários critérios:

1. Volume de pesquisa

2. A competição
3. Intenção da pesquisa
4. A página a ser associada
5. Etc.

Estes são apenas parte dos critérios a serem considerados. Mas isso permite que você entenda a importância deste estudo. Graças a isso, você pode tomar decisões com base nos dados e não no seu próprio conhecimento, o que pode afetar a maneira como você procura informações.

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