ads
Aumente sua atração e atenção!
Você provavelmente já fez uma pesquisa no Google e encontrou alguns links em destaque no resultado. Você provavelmente também já acessou um blog e encontrou um banner de anúncio em algum local da página. Ou, ao assistir a um vídeo no YouTube, visualizou alguns anúncios antes ou durante os vídeos.
Os três exemplos de anúncios são distintos: um é em pesquisa, outro é em sites e outro é no YouTube. Porém, eles têm algo em comum: todos podem ser criados e gerenciados via Google Ads (nome atual do Google AdWords).
vantagens do google ads
O maior mecanismo de
busca do Brasil e do mundo
O Google é reconhecido como o maior site de buscas do mundo, atingindo mais de 80% do total de internautas do Brasil.
Meio mais eficaz
de publicidade
Reconhecido por muitos como o meio mais eficaz de atingir o potencial cliente, o Google consegue atingir o usuário no momento da busca.
Pague apenas
pelos cliques
Você paga apenas quando os clientes clicarem em seu anúncio. Caso não haja retorno do potencial cliente, você não tem custo algum.
Avaliação de desempenho
com eficácia
Você consegue visualizar e acompanhar as principais métricas e dados relevantes para o seu negócio.
Segmentação
da campanha
Ótimas opções de segmentação de campanha: por dispositivo e geográfica. Além disso, é possível segmentar por diversos canais: YouTube, Gmail, Shopping, Rede de Pesquisa e Rede de Display.